↓↓↓Páginas ↓↓↓

25 outubro 2010

Adicionem

Ola galera do Sem noção me adicione no orkut,msn, Facebook, Twitter,me pergunte
Orkut- anderson_ld@bol.com
msn-dimleandro2@hotmail.com
me pergunte- http://mepergunte.com/andersonld2/

24 outubro 2010

Oi galera do Blog só estou passando para avisar que o Blog está precisando de reformas em geral novos assuntos e quero que visitantes e seguidores do Blog mande seu e-mail de acessar seu Blog para que eu posso mandar uma solicitação
para ser autor do Sem noção quem estiver afim me mande em um comentário em qualquer postagem irei aceitar qualquer pessoa cada pessoa que for autor irei postar quem e a nova equipe do Sem noção com foto nome e outros dados se a pessoa quiser. Por favor respondão a essa postagem irei colocar em breve regras do Sem noção SE os seguidores quiserem que eu coloque então comente como todos que comentar no Blog vou retribuir quem comentar aqui também 
abraços de:Anderson

21 outubro 2010

Amizade


































O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Amigos para sempre de Anderson para todo mundo ver essa amizade 

19 outubro 2010

veja como era o jogadores de futebol

Olhem como eram os craques do futebol mundial enquanto criança:

Rooney


Robinho


Lionel Messi


Kaká



Ronaldinho Gaúcho


Cristiano Ronaldo


Beckham


Henry

aprenda manobras do skate


Ollie
  • Posicione a ponta do pé de trás na parte de trás do skate e o da frente um pouco atrás dos parafusos dianteiros.
  • Abaixe um pouco, preparando-se para impulsionar o corpo para cima. Mantenha os braços ligeiramente abaixados.
  • Bata o tail no chão com força, levando os braços para cima ao mesmo tempo que salta. Incline ligeiramente o corpo para frente.
  • Ao bater o tail, o skate vai subir e você deve jogar o pé da frente para frente, deslizando o peito do pé sobre a lixa, fazendo o skate retornar à posição horizontal.
  • Controle o "vôo". Após alguma experiência, deixe o skate e o corpo aterrissarem pela força da gravidade, sem forçar.
  • Ao sentir o skate tocar o chão, amorteça a queda, flexionando os joelhos.
  • No começo, é natural que as rodas de trás não saiam do chão. Para que elas subam, você deve bater o tail com toda força e encolher a perna da frente; depois disso, jogue o pé da frente para frente, deslizando-o sobre a lixa, empurrando o nose e impulsionando o skate, tanto para frente quanto para cima.
Shove-It
  • Fique na sua base normal.
  • Com o pé do Tail, dê um impulso para trás e mantenha o pé da frente quieto até ver que o skate deu meia volta (180º) e depois pise primeiro com ele.
  • Junte tudo isso com um pequeno pulo para frente.
  • Lembre-se, manobra perfeita é aquela que você consegue cair com os pés em cima do parafuso. (Além de ser menos provável que você caia).
Flip
  • Posicione os pés e flexione os joelhos.
  • Bata o tail e com o outro pé, arraste (chute) para frente e para trás (Diagonal [para frente no heelflip, para trás no kickflip]), impulsionando o corpo para frente e para cima;
  • O skate deve colar nos pés no alto, e paralelo ao chão (repare a altura que o skate está do chão).
  • E deve se manter assim até chegar ao chão.
  • Volte com as quatro rodas ao mesmo tempo, com os pés em cima das bases.
  • Os joelhos flexionados ajudam a absorver o impacto.
  • Mantenha tranqüilidade ao continuar andando e tentando.
  • Você tem que colocar o pé dianteiro na lateral do skate e o traseiro no mesmo lugar que nas outras manobras; bata o flip como se fosse um ollie e com o tempo você conseguirá realizá-lo.

18 outubro 2010

O copo de leite


Um Copo de Leite

Um dia, um rapaz pobre que vendia mercadorias de porta em porta para pagar seus estudos, viu que só lhe restava uma simples moeda de dez centavos e tinha fome. 

Decidiu que pediria comida na próxima casa. Porém, seus nervos o traíram quando uma encantadora mulher jovem lhe abriu a porta. 

Em vez de comida pediu um copo de água. Ela pensou que o jovem parecia faminto e assim lhe deu um grande copo de leite. 

Ele bebeu devagar e depois lhe perguntou? 

- Quanto lhe devo? 

- Não me deves nada - respondeu ela. 

- Minha mãe sempre nos ensinou a nunca aceitar pagamento por uma oferta caridosa. 

Ele disse: 

- Pois te agradeço de todo coração. Quando Howard Kelly saiu daquela casa, não só se sentiu mais forte fisicamente, mas também sua fé em Deus e nos homens ficou mais forte. 

Ele já estava resignado a se render e deixar tudo. 

Anos depois essa jovem mulher ficou gravemente Doente. 

Os médicos locais estavam confusos. Finalmente a enviaram a cidade grande, onde chamaram um especialista para estudar sua rara enfermidade. 

Chamaram ao Dr. Howard Kelly para examina-lá, quando escutou o nome do povoado donde ela viera, uma estranha luz encheu seus olhos. 

Imediatamente subiu do vestíbulo do hospital a seu quarto. 

Vestido com a sua bata de doutor foi ver a paciente. 

A reconheceu imediatamente. Retornou ao quarto de observação determinado a fazer o melhor para salvar aquela vida. 

À partir daquele dia dedicou atenção especial aquela paciente. 

Depois de uma demorada luta pela vida da enferma, ganhou a batalha. 

O Dr. Kelly pediu a administração do hospital que lhe enviasse a fatura total dos gastos para aprova-lá. Ele a conferiu e depois escreveu algo e mandou entrega-lá no quarto da paciente. 

Ela tinha medo de abri-la, porque sabia que levaria o resto da sua vida para pagar todos os gastos. Mas finalmente abriu a fatura e algo lhe chamou a atenção, pois estava escrito o seguinte: 

Pago totalmente faz muitos anos com um copo de leite (assinado) Dr. Howard Kelly. 

Lágrimas de alegria correram de seus olhos e seu coração feliz rezou assim: 

Graças meu Deus por que teu amor se manifestou nas mãos e nos corações humanos. 


Na vida dos filhos de Deus nada acontece por acaso.O que você faz hoje,fara a diferença amanhã

"A CADA UM , SEGUNDO AS SUAS OBRAS" 

"TUDO O QUE VOCÊ DÁ PARA MUNDO, O MUNDO TE DEVOLVE" 

É A MAIS PURA VERDADE.... 





Havia, numa cidade, três pequenas árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes.
A primeira, olhando as estrelas, disse:
- Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros. Para tal, até me disponho a ser cortada.
A segunda olhou para o riacho e suspirou:
- Eu quero ser um grande navio para transportar reis e rainhas.
A terceira árvore olhou o vale e disse:
- Quero ficar aqui no alto da montanha e crescer tanto, mas tanto, que as pessoas, ao olharem para mim, levantem seus olhos e pensem em Deus.
Muitos anos se passaram e certo dia vieram três lenhadores e cortaram as três árvores, todas ansiosas em serem transformadas naquilo que sonhavam.
Mas lenhadores não costumam ouvir e nem entender sonhos… Que pena!
A primeira árvore acabou sendo transformada num coxo de animais, coberto de feno. A segunda virou um simples e pequeno barco de pesca, carregando pessoas e peixes todos os dias. E a terceira, mesmo sonhando em ficar no alto da montanha, acabou cortada em grossas vigas e colocada de lado num depósito.
E todas as três se perguntavam desiludidas e tristes: “- Para que isso?”
Mas, numa certa noite, cheia de luz e de estrelas, onde havia mil melodias no ar, uma jovem mulher colocou seu bebê recém nascido naquele coxo de animais. E, de repente, a primeira árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo.
A segunda árvore, anos mais tarde, acabou transportando um homem que acabou dormindo no barco, e, no meio de uma tempestade, quando o estavam quase afundando, o homem levantou e disse ao mar revolto: “Sossegai”. Num relance, a segunda árvore entendeu que estava carregando o Rei dos Céus e da Terra.
Tempos mais tarde, numa sexta-feira, a terceira árvore espantou-se quando suas vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela, pois fora condenado à morte, mesmo sendo inocente.
Logo, sentiu-se horrível e cruel. Mas no domingo, o mundo vibrou de alegria e a terceira árvore entendeu que nela havia sido pregado um homem para salvação da humanidade, e que as pessoas sempre se lembrariam de Deus e de Seu Filho Jesus Cristo ao olharem para ela.


                Ou o vídeo



17 outubro 2010

Amizade é a base de qualquer relacionamento. Seja ele amoroso, familiar ou simplesmente entre amigos. Uma relação sem amizade não é uma relação. Pessoas com a qual não temos aquela amizade chamamos de colegas ou conhecidos. Aqueles por quem nutrimos este sentimento chamamos de amigos.
Entre os amigos existem os mais próximos, os que estão sempre conosco e outros um pouco mais distantes, que vemos ou falamos com pouca frequência, mas são pessoas que mesmo estando um pouco afastadas nos querem bem e são queridas por nós.
Porém, a amizade é como um objeto material: ela é formada por diversas partes. A amizade não existe pura e simplesmente. Ela precisa de outros ingredientes, que juntos, formam o que chamamos de amizade. Estes ingredientes são amor, cordialidade, confiança, paciência, dedicação, etc.Por mais estranho que possa parecer, nesse mundo de blogs, chat,msn,orkut,jogos e etc encontramos pessoas com a qual talvez nunca encontremos pessoalmente mas que se tornam parte das nossas vidas e enriquecem a nossa existência.

16 outubro 2010

O skate paixão mundial.



Andar de skate é tomar impulso, atravessar a rua, subir e descer as calçadas, dropar de um lugar alto, improvisar, equilibrar, saber cair e depois levantar. Andar de skate é consertar o erro a tempo, prestar atençao ao que vem a sua frente, seja um cooping ou uma pedra na rua. É prever a distancia e a velocidade necessaria. Andar de skate é bater palmas para o amigo que aprendeu a pular um skate de ollie e gritar quando alguem dropa de uma mini ramp pela primeira vez. Skate é coragem, força de vontade, é a expressao livre do corpo, quase sem limites, sem regras, sem padrões. Andar de skate é nao se importar se o colega de sessão é branco ou preto, pobre ou rico, nordestino ou gaucho: é entender que todos sao humanos. Andar de skate é ver o mundo de verdade, ver as ruas com mendigos e sujeira, viajar, conhecer lugares novos, pessoas diferentes, aprender a lidar com a diversidade. Andar de skate é ter amigos que falam a mesma lingua, choram e riem pelos mesmos motivos, tem os mesmos idolos, falam as mesmas besteiras. Andar de skate é marcar a sessão, combinar uma viagem para conhecer novas pistas, rever amigos nos campeonatos, pegar carona, manter contato direto com o mundo, sem DDD. Andar de skate é nao ter tempo para assistir novelas, porque a cada dia surgem mais e melhores videos, para serem vistos e revistos. Andar de skate é brincar com um shape, dois eixos, oito rolamentos e quatro rodas. Joga-lo para cima, deixar cair no chão e torcer para que nao saia uma lasca. Andar de skate é como gritar com toda a força num campo aberto. E vamos continuar a gritar!!!!
Eu aqui de novo mostrando o skate a paixão mundial e a minha também ate logo.
Nossa vida é feita ciclos, com início, meio e fim. Todos os dias, durante a nossa caminhada, iniciamos e encerramos ciclos. Dentro destes ciclos estão nossos projetos, nossos sonhos, nossos desejos. Estes ciclos podem ser um emprego, uma  relação amorosa, um curso ou uma faculdade, uma viagem, e inclusive a nossa própria vida. Estes ciclos começam por uma vontade nossa, na tentativa de mudar, de melhorar, de alcançar uma situação melhor. O final, porém, é sempre imprevisível, e nem sempre é como esperávamos.
Quando acontece de sermos demitidos, ou a pessoa que amamos decide seguir por caminhos diferentes, ou algum ente querido parte desse mundo, ou então somos obrigados a mudar de cidade ou país, todos os nossos planos caem por terra. Muitas vezes perdemos o chão, não sabemos mais o que fazer da vida.
Situações como essas são comuns na vida de qualquer pessoa. Muitas vezes durante a jornada teremos que recomeçar. Seremos obrigados a recomeçar. Voltar ao ponto de partida, recalibrar, rever planos e sonhos. E quando situações assim acontecem, trazem consigo dor, dúvidas, medo, receio. E isso é absolutamente normal. Sentimos por sermos tirados do nosso caminho, por termos os sonhos destruídos, promessas quebradas.
Mas apesar de tudo, são estas situações que nos fortalecem, que nos empurram para frente, e que fazem com que alcemos novos voos, que outrora não seriam possíveis. Todo recomeço é difícil, repleto de dúvidas e medos, mas é por causa deles que crescemos, que aprendemos, que damos um passo a frente.
Cada recomeço é uma nova chance de fazer diferente. De fazer melhor. Muito melhor. O mundo se abre novamente à nossa frente, podemos escolher – agora mais experientes, mais conscientes – o que queremos para a nossa vida, podemos concluir projetos que abrimos mão por uma razão ou outra, podemos realizar sonhos das quais já nem lembrávamos mais, podemos começar a sonhar novos sonhos, desejar coisas novas, conquistar coisas novas. E melhores.
Um recomeço é a chance de acertar o que erramos e melhorar o que acertamos. Ele serve de aprendizado, apenas mais uma etapa na escola da vida.
Não devemos encará-lo como um fracasso, mas sim como algo natural, algo que acontece, e tirar lições disso. Às vezes, coisas acontecem sem que a culpa seja de ninguém, elas apenas acontecem. Ser demitido porque a empresa não tinha mais dinheiro não significa que sejamos maus profissionais, por exemplo. É apenas a chance de procurar um emprego melhor, que possamos ganhar mais, aproveitando da experiência que tivemos. Um relacionamento quando chega ao fim nem sempre significa infelicidade, apenas uma mudança de rumo de duas pessoas.
Recomeçar, apesar de difícil, é uma chance de ser feliz. Ou então de ser mais feliz ainda. Sempre que a vida nos tira algo – e nisso eu acredito – é porque, mais adiante, logo ali na frente, ela nos dará algo muito melhor. A vida trabalha de formas estranhas, que vão além da nossa compreensão. Mas ela sempre trabalha para o nosso bem, para o nosso crescimento.

Aprenda a ser feliz

Se alguém perguntasse a mil pessoas o que elas querem da vida, a resposta seria uma só: ser feliz. Pessoas passam a vida inteira tentando ser felizes. Todos querem ser felizes. Estamos sempre buscando a felicidade, mas parece impossível de encontrá-la. Mas, afinal, por que é tão difícil encontrar a felicidade? Por que é tão difícil sermos felizes?
Mesmo que passemos a vida inteira procurando a felicidade, nunca a encontramos. Isso acontece porque estamos sempre procurando no lugar errado. Temos a tendência de achar que vamos encontrar a felicidade em algum lugar exterior: seja alguém que irá entrar na nossa vida e magicamente transformar a nossa vida em uma vida feliz, ou comprar coisas novas (casas, carros, roupas, jóias, perfumes) ou ganhar muito dinheiro. A verdade é que nada disso nos fará feliz. Podemos até ter momentos de alegrias, mas que irão desaparecer tão rápido que nem vamos notar.

Felicidade não é algo que se compra ou se consegue, é algo que se sente. Não se fica feliz, se é feliz. A felicidade sempre vem de dentro, é diretamente ligada ao nosso estado de espírito, a nossa auto-aceitação e auto-estima. Apenas seremos realmente felizes quando estivermos em paz com nós mesmos e com o que nos cerca. E apesar de ser muito fácil falar, fazer não é uma tarefa fácil, porque muitas vezes é necessário muito esforço para alcançar isso e não são todas as pessoas que têm a vontade e a persistência para conseguir.
O primeiro passo para ser feliz é descobrir todas as coisas na nossa vida de que não gostamos. Por exemplo, você gosta do seu emprego? Ele te agrada? Ou é apenas um ganha-pão, um lugar de onde você apenas tira o seu sustento? Lembre-se que você passa a maior parte do seu tempo trabalhando, e se é um emprego que não lhe agrada ou satisfaz, então você fica descontente por 8-9 horas do seu dia, o que significam 35-40 horas por semana, 160 horas por mês. É muito tempo, não é mesmo? Assim, você passa simplesmente um terço da sua vida fazendo algo desagradável. Então, se você não está feliz com seu emprego, não conseguirá ser totalmente feliz.
O mesmo vale para todas as coisas na vida. Se existe algo da qual você não está contente, não será possível alcançar a felicidade em sua plenitude. E este é o ponto chave: descobrir as coisas de que você não gosta e transformá-las em algo agradável, no mínimo, satisfatório. E esta mudança, obviamente, requer força e coragem. Se você não gosta do seu trabalho, arrume outro. Não é algo fácil de fazer? Se não for atrás, se não tentar, realmente você nunca irá conseguir. Não gosta da sua cidade? Mude-se! Você precisa buscar aquilo que lhe dá satisfação, que lhe agrada, você precisa encarar qualquer que sejam os obstáculos que apareçam à sua frente, você precisa lutar pelo que quer!
Para ser feliz, primeiro você deve saber o que lhe agrada e o que não lhe agrada. Você precisa mudar quaisquer que sejam as coisas erradas na sua você e procurar sempre pelo melhor. Não fique parado vivendo uma vida que não gosta, arrisque, busque, tente. Este é o único jeito.
Não vai ser dinheiro, não vai ser outra pessoa e simplesmente não vai aparecer do nada. A sua felicidade só vai ser conquistada através de muita luta consigo mesmo, procurando dentro de você, transformando o que está ruim em bom. É necessário muito esforço e muita coragem, mas no fim tudo terá valido a pena.
Um abraço meu ate a proxima postagem seja feliz

15 outubro 2010

Se você é como mais um dos brasileiros que nascem apaixonados por futebol, mas não joga bem, ou acha que não joga bem e esta precisando de algumas dicas  então você vai se dar bem, mas primeiramente você tem que ter muita dedicação, porque sem dedicação não consegue jogar um esporte tão amado pelos brasileiros que fazem de tudo para jogar uma partida de futebol com aqueles amigos num final de semana.
Para você jogar um bom futebol primeiramente, você precisara de calma e segurança, por quê? Se você se apavora você perdera então o controle da bola, quando estiver jogando por mais difícil que seja procure ficar de cabeça levantada, pois quem joga de cabeça abaixada não poderá armar algumas jogadas perfeitas para seu companheiro de time que certamente joga de cabeça bem erguida.
Com a cabeça levantada e dominando bem a bola você poderá analisar o jogo assim podendo chutar a gol, tocar ou driblar o adversário, agora se você não tem controle de bola, a melhor coisa a se fazer é embaixadinhas, isso melhorara seu controle, mas quem não tem nenhuma habilidade no futebol pode procurar por outro esporte mais fácil de praticar, só que esse amor pelo futebol não deve acabar de maneira alguma, mesmo não sabendo jogar futebol direito pode torcer pelo seu time e ainda pode jogar futebol no vídeo game.
Essas pessoas que estão querendo jogar futebol devem ter bastante dedicação e um sonho de chegar longe nesse esporte praticado no mundo, quem não tiver dedicação e nem sonhos pode até aprender a jogar futebol, mas não vai chegar naqueles times profissionais e até na seleção do seu país, e é por esse motivo que muitos devem continuar sonhando para aprender muito bem um esporte praticado profissionalmente por muitos jogadores que não desistiram dos seus sonhos e ainda tiveram muita dedicação para aprender esse esporte bastante conhecido no mundo inteiro.
Essas são algumas dicas para você aprender a jogar futebol como aqueles jogadores conhecidos por muitos torcedores, só que depois que aprenderem devem organizar vários campeonatos com aqueles amigos que também gostam de jogar futebol.

11 outubro 2010

Panamericano ( We No Speak Americano)


Já que esta sendo um sucesso veja e se divirta.

O Amigo

Se você tem amigo verdadeiro.Tem tudo

O cavalo




Um fazendeiro,que lutava com muitas dificuldades,possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. Um dia,seu capataz veio trazer a notícia de que um dos seus cavalos havia caído num velho poço abandonado. O fazendeiro foi rapidamente ao local do acidente,avaliou a situação,certificando-se de que o animal não se machucara,mas pela dificuldade e o alto custo de retirá-lo do fundo do poço,achou que não valeria a pena investir numa operação de resgate. Tomou então a difícil decisão:determinou ao capataz que sacrificasse o animal,jogando terra no poço até enterrá-lo ali mesmo.E assim foi feito.Os empregados,comandados pelo capataz começaram a jogar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo. Mas à medida que a terra caía em seu dorso,o animal sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.Logo,os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas ao contrário,estava subindo à medida que a terra enchia o poço,até que enfim,conseguiu sair

O que é o amor ?



Nunca se esqueça de amar!E importante