17 outubro 2010

Amizade é a base de qualquer relacionamento. Seja ele amoroso, familiar ou simplesmente entre amigos. Uma relação sem amizade não é uma relação. Pessoas com a qual não temos aquela amizade chamamos de colegas ou conhecidos. Aqueles por quem nutrimos este sentimento chamamos de amigos.
Entre os amigos existem os mais próximos, os que estão sempre conosco e outros um pouco mais distantes, que vemos ou falamos com pouca frequência, mas são pessoas que mesmo estando um pouco afastadas nos querem bem e são queridas por nós.
Porém, a amizade é como um objeto material: ela é formada por diversas partes. A amizade não existe pura e simplesmente. Ela precisa de outros ingredientes, que juntos, formam o que chamamos de amizade. Estes ingredientes são amor, cordialidade, confiança, paciência, dedicação, etc.Por mais estranho que possa parecer, nesse mundo de blogs, chat,msn,orkut,jogos e etc encontramos pessoas com a qual talvez nunca encontremos pessoalmente mas que se tornam parte das nossas vidas e enriquecem a nossa existência.

Um comentário:

  1. É eu tenho sorte de ter hoje em dia muito bem definidos meus amigos. Coisa que hoje em dia é difícil. Neste mundo material a confiança e o respeito sao coisas q estao em segundo plano!!

    Abss

    ResponderExcluir