30 dezembro 2010

Dicas para ter uma noite bem relaxanteSe você possui várias dificuldades em dormir, saiba que existem alguns fatores que podem lhe ajudar a ter uma noite mias agradável, sem a necessidade de tomar remédios, contar carneirinhos, ou mesmo ligar a televisão para o sono chegar. Afinal de contas, inúmeras vezes podemos estar cansados, mas o sono não chegar.
E para que você possa dormir tranquilamente, na hora que desejar, faça um teste com as dicas a seguir e perceba que você não estará cansado no dia seguinte, e nem sonolento. Se você realmente quiser, você pode, tenha em mente que vai dar certo, e que suas noites não serão mais angustiantes com tem sido ultimamente
Assim chegamos à conclusão que você precisa encontrar mais conforto ao se deitar. Então se preciso, durma com três travesseiros, um para apoiar a cabeça, uma para colocar seu braço, e se sentir mais conforto, um entre as coxas. Pode parecer bobeira, mas muitos médicos receitam tal aspecto para melhorar a noite de sono. E procure tomar um banho antes de ir se deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário